
Emissão
01/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
229879048



Tendências no Comportamento de Consumo e as Práticas das Marcas de Sucesso
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Tendências no Comportamento de Consumo e as Práticas das Marcas de Sucesso" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Quer aprender sobre como questões culturais, sociais, políticas e econômicas impactam o comportamento e os valores dos consumidores atuais? Como as marcas devem atuar para serem verdadeiramente diferentes? Quais são as grandes tendências para os próximos anos?
Esse curso aproxima marcas e mercados do espírito do tempo!
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
. Compreender o consumidor atual e os fundamentos das marcas fortes do século 21;
• Não apenas mostrar tendências, mas explicar o porquê elas existem;
• Utilizar no mercado de trabalho a aplicabilidade dos temas tratados, uso de cases e reflexões apresentadas.
• Estabelecer um diálogo entre marketing e as ciências sociais;
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/01/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por