Emissão
02/12/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
200938440
Sistema NPS
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Sistema NPS – Net Promoter Score como ferramenta de Gestão da Experiência do Cliente" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O NPS – Net Promoter Score não se resume apenas a uma pergunta que se faz para coletar o feedback do cliente. O sistema NPS é trás metodologia e ferramental para que uma empresa comece a melhorar de forma sistemática a experiência do cliente. Neste curso veremos ainda como implantar, conduzir e manter uma metodologia de NPS dentro da empresa de forma a gerar benefícios em prol do cliente.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar profissionais de A a Z para estarem aptos a implementar o sistema NPS em uma empresa, bem como aplicar, coletar e gerir os feedbacks dos clientes de forma prática e utilizá-lo como ferramenta de gestão da experiência do cliente.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 6h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
02/12/2021
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 6.00 horas.
ESPM - Dynamic
Certificado
Emitido por
Ganhador