
Emissão
20/02/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
662620008



Fundamentos do Marketing Digital
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Fundamentos do Marketing Digital " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
É fundamental a integração dos discursos on e offline, pois o consumidor está todo o tempo conectado, seja buscando informações, comprando ou se divertindo.
Desta forma, tanto profissionais de marketing e comunicação de empresas, instituições, agências ou outras organizações, sendo públicas ou privadas, estão sendo demandados a liderar esse processo de transformação.
É necessário acompanhar a velocidade das mudanças trazidas pela Transformação digital.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Trazer o histórico, a evolução e os impactos do mundo digital sobre os profissionais e os negócios;
Expor as bases e fundamentos do Marketing Digital;
Entender o comportamento dos novos consumidores;
Capacitar os participantes sobre as diversas Estratégias e Canais do Marketing Digital expondo tanto conceitos como as melhores práticas;
Compreender o funil de vendas e marketing, demonstrar métodos para captação de leads, conversão e relacionamento empresa-cliente;
Entender sobre imagem e reputação no ambiente digital;
A importância de se ter métricas para as ações no digital;
Fornecer conhecimento para quem precisa contratar serviços de terceiros;
Possibilitar networking de altíssima qualidade com profissionais do mercado de todo país.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
02/02/2024
ACAD_PLAN
EFUMDSP
ACAD_PLAN
EFUMDSP
Emitido por