
Emissão
16/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
239745896



LGPD para profissionais de marketing e publicidade
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "LGPD para profissionais de marketing e publicidade" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD já está em vigor há mais de um ano e, atualmente, as empresas já podem ser multadas caso não estejam em conformidade. A LGPD impacta diretamente as ações de marketing e publicidade, especialmente em iniciativas que utilizam a imagem das pessoas e dados pessoais para formação de perfis, definição de estratégias e modelos de relacionamento. Saber quais os controles necessários para realização de ações de marketing e publicidade de forma adequada à Lei, além de um diferencial, se tornará uma imposição de mercado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Desenvolver conhecimentos e aptidões sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e seus impactos nas atividades de marketing e publicidade, especialmente através de exemplos práticos da aplicabilidade da Lei em situações comuns em tal ramo de atividades, tais como: a) realização de campanhas em redes sociais; b) realização de campanhas de endomarketing; c) realização de campanhas através de landing pages; d) utilização da imagem em ações de marketing e publicidade; e) envio de publicidade por e-mail, sms ou whatsapp; f) definição de perfis de clientes e prospects para direcionamento de ações; g) telemarketing.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 6h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
09/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 6.00 horas.
ESPM
Emitido por