
Emissão
10/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
269511424



Design Thinking e Novos Modelos de Negócios
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Design Thinking e Novos Modelos de Negócios " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
O Design Thinking tem como objetivo alcançar o equilíbrio que é desejado pelos consumidores, o que é possível ser produzido com a tecnologia existente e o que é financeiramente viável para o mercado.
O objetivo desse curso é que o aluno não só conheça, mas vivencie o Design Centrado no Usuário e se torne um profissional capacitado a criar produtos e serviços inovadores que atendam (ou superem) as expectativas de seus clientes através do uso das ferramentas do Design Thinking.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender o conceito de Design Thinking
Entender a importância do Design Centrado no Usuário na sociedade em rede
Habilitar o aluno para o uso eficaz das ferramentas
Desenvolver estratégias de projetos colaborativos utilizando metodologias inovadoras
Sensibilizar o aluno para o desenvolvimento de uma atitude proativa quanto a importância da colaboração para a inovação.
Reconhecer a importância da interação para a busca de soluções inovadoras com uso das tecnologias de informação e comunicação
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Creativity & Innovation
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por