Laboratório de Neurociência Aplicada ao Marketing com Foco em Pesquisa de Mercado
Emissão

01/02/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

229933372


QR Code
+

Laboratório de Neurociência Aplicada ao Marketing com Foco em Pesquisa de Mercado

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Laboratório de Neurociência Aplicada ao Marketing com Foco em Pesquisa de Mercado " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Os estudos clássicos quantitativos e qualitativos parecem responder de forma cada vez mais limitada a complexidade dos consumidores atuais. Este curso demonstrará como a neurociência pode potencializar a compreensão do comportamento do consumidor e suas implicações para as estratégias de marketing em branding, comunicação, embalagem, criação de produtos e varejo.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do curso, o aluno conseguirá compreender:
O que é neurociência e como ela consegue obter informações mais profundas dos consumidores.
Quais as respostas que a neurociência consegue oferecer e quais são suas limitações.
A aplicação da neurociência dentro do mix de marketing para compreender respostas dos consumidores.
Quais são os marcos principais que diferenciam a neurociência do consumidor do neuromarketing.

METADADOS
- Abordagem: TÁTICO
- Área do Conhecimento: CUSTOMER EXPERIENCE & BEHAVIOR
- Nível de Complexidade: INTERMEDIÁRIO
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

29/01/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM