
Emissão
01/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
229933372



Laboratório de Neurociência Aplicada ao Marketing com Foco em Pesquisa de Mercado
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Laboratório de Neurociência Aplicada ao Marketing com Foco em Pesquisa de Mercado " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Os estudos clássicos quantitativos e qualitativos parecem responder de forma cada vez mais limitada a complexidade dos consumidores atuais. Este curso demonstrará como a neurociência pode potencializar a compreensão do comportamento do consumidor e suas implicações para as estratégias de marketing em branding, comunicação, embalagem, criação de produtos e varejo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do curso, o aluno conseguirá compreender:
O que é neurociência e como ela consegue obter informações mais profundas dos consumidores.
Quais as respostas que a neurociência consegue oferecer e quais são suas limitações.
A aplicação da neurociência dentro do mix de marketing para compreender respostas dos consumidores.
Quais são os marcos principais que diferenciam a neurociência do consumidor do neuromarketing.
METADADOS
- Abordagem: TÁTICO
- Área do Conhecimento: CUSTOMER EXPERIENCE & BEHAVIOR
- Nível de Complexidade: INTERMEDIÁRIO
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/01/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por