Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor
Emissão

20/05/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

273227588


QR Code
+

Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor"
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Entender o consumidor é o caminho para um atendimento de excelência e uma experiência de sucesso!

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Levar o participante a compreender como o consumidor toma decisões de consumo e a conhecer as melhores formas de influenciar essa decisão através de ações que poderão ser implementadas em seus negócios assim que o curso termina.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: ?Básico (para estudantes sem conhecimento prévio do assunto)?
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

15/02/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 6.00 horas.

ESPM