
Emissão
20/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
273227588



Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Neurociência Aplicada ao Marketing e ao Comportamento do Consumidor"
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Entender o consumidor é o caminho para um atendimento de excelência e uma experiência de sucesso!
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Levar o participante a compreender como o consumidor toma decisões de consumo e a conhecer as melhores formas de influenciar essa decisão através de ações que poderão ser implementadas em seus negócios assim que o curso termina.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: ?Básico (para estudantes sem conhecimento prévio do assunto)?
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
15/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 6.00 horas.
ESPM
Emitido por