
Emissão
11/03/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
671416472



Pesquisa de Marketing e Tendências de Consumo em Moda e Beleza
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Pesquisa de Marketing e Tendências de Consumo em Moda e Beleza " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Iremos conhecer técnicas de estudo do comportamento do consumidor, principais abordagens, vamos mergulhar no universo da pesquisa e compreender quais insights podemos obter com ela. Iremos também aprender as principais metodologias para estudos de tendências de comportamento futuro para aplicar em nossos negócios. O curso tem uma proposta hands-on, com teoria e prática em simultâneo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ampliar o conhecimento sobre o comportamento do consumidor e sua aplicação ao desenvolvimento de produtos e negócios de Moda.
Compreender as características, metodologias e formatos que compõe a pesquisa do consumidor atual e projeções para futuro.
Analisar perfis de consumidor, identificar tipos de influência e investigar processos de decisão de compra.
Aplicar os conceitos aprendidos em estudos de caso e discutir insights e projeções futuras de mercado.
Expandir networking para os participantes.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
23/02/2024
ACAD_PLAN
EPMTCSP
ACAD_PLAN
EPMTCSP
Emitido por