
Emissão
16/11/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
385537428



Formação em Customer Relationship Management (CRM)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Relationship Management (CRM) "
oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram
articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 57 horas de curso você aprenderá dos conceitos básicos até as melhores práticas de execução do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação do CRM nas empresas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 57h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
01/11/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 57.00 horas.
ESPM
Emitido por