Emissão
23/01/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
419097588
Introdução ao Employer Branding
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Introdução ao Employer Branding " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Não deixe que outros gerenciem a reputação da sua marca empregadora. Construa relações de longo-prazo, valor e relevância com seus profissionais e torne seu negócio diferencial, bem-sucedido e amado, em qualquer mercado em que atue.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
aprimorar conhecimentos e habilidades técnicas dentro de Employer Branding;
fortalecer o pensamento estratégico do Employer Branding;
ouvir experiências de sucesso que sejam replicáveis;
saber das tendências em EB e conversar sobre como aplicar no dia a dia, em seus desafios atuais;
fazer benchmarking e networking;
entender estratégias de mensuração dos esforços em EB e saber como acompanhar sucessos de execução do plano estratégico.
Além disso, trará respostas para as seguintes perguntas:
a) O que é e não é Employer Branding?
b) Como construir e auditar uma Marca Empregadora?
c) O que é o Employee Value Proposition? Que elementos, etapas e pessoas estão envolvidos na sua definição?
d) O que são e como construir as Personas da sua marca?
e) Como criar e gerenciar a Jornada do seu público e o seu Funil de Recrutamento?
f) O que são e como construir as experiências do seu candidato e colaborador?
g) Como medir os resultados e sucesso da sua Marca Empregadora?
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
12/01/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por