
Emissão
16/11/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
602288176



Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes.
?Neste módulo avançado você aprenderá, com profissionais experientes do mercado brasileiro, as melhores práticas de CRM de marketing, atendimento e vendas, assim como de automação do CRM, e inclusão de grupos de acessibilidade na comunicação do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar as melhores práticas do CRM, e o lado humano dessa construção do relacionamento, inclusive com abordagem de acessibilidade na comunicação.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 21h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
31/10/2023
ACAD_PLAN
ECRMVSPA
ACAD_PLAN
ECRMVSPA
Emitido por