Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas
Emissão

16/11/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

602288176


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Avançado – Melhores Práticas " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes.
?Neste módulo avançado você aprenderá, com profissionais experientes do mercado brasileiro, as melhores práticas de CRM de marketing, atendimento e vendas, assim como de automação do CRM, e inclusão de grupos de acessibilidade na comunicação do CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar as melhores práticas do CRM, e o lado humano dessa construção do relacionamento, inclusive com abordagem de acessibilidade na comunicação.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 21h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

31/10/2023


ACAD_PLAN

ECRMVSPA


ACAD_PLAN

ECRMVSPA