Emissão
23/12/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
860470028
Estratégia em Mídias Sociais
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Estratégia em Mídias Sociais" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Conhecer as etapas de planejamento, ativação e análises de resultados. As táticas para o desenvolvimento de persona de marca e atuação com influenciadores. Conhecer a operação de RP digital, o relacionamento com editorias, jornalistas e blogs. Capacitar para o desenvolvimento da estratégia e aplicação de ferramentas para a compra de mídia e de monitoramento da concorrência.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do curso, você deverá ser capaz de:
• Entender quais redes sociais são mais adequadas para a sua empresa.
• Elaborar uma estratégia em redes sociais que esteja de acordo com seus objetivos de negócio, marketing e comunicação.
• Estruturar e operacionalizar o trabalho de gestão em canais sociais de maneira estratégica.
• Mensurar continuamente o resultado desse trabalho para aplicação de melhorias.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 23h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
28/10/2024
CATALOG_NBR
L21368
CATALOG_NBR
L21368
Emitido por