
Emissão
16/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
239878688
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0x7a25e4e835bdd443220608272de3597e1f4ab344d8314c4b6272986a788135a6



Estratégia e Execução de Marketing no Varejo Farma
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Estratégia e Execução de Marketing no Varejo Farma" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Estratégia e Execução do Marketing no Varejo Farma na ESPM é o curso que vai congregar atualização de mercado, muita troca de experiência com professor que vivencia o mercado farmacêutico a mais de 26 anos e ainda expandir sua rede de relacionamento. A construção da estratégia de um plano de Trade Marketing na prática com base em insights e visão ampliada de todo ecossistema do canal farma.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV, capacitando os participantes a elaborar planos e ações de marketing com vistas a estabelecer diferenciais competitivos, elevar vendas e margens, bem como garantir presença de marcas e categorias dentro dos KPIs desejados.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 10h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
11/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 10.00 horas.
ESPM
Emitido por