Digital Analytics - BI, Planejamento e Métricas na Prática
Emissão

21/07/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

510094312



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x67df8647fba418a53045509905745b611f3efd0fc3bf7d7439d34f1596e3fe5e


QR Code
+

Digital Analytics - BI, Planejamento e Métricas na Prática

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Digital Analytics - BI, Planejamento e Métricas na Prática " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Diante de um cenário com um volume imenso de dados, principalmente os oriundos do mundo digital: como sites e redes sociais, a análise dos dados se tornou uma peça-chave nas estratégias de marketing e das empresas onde é preciso primeiro definir a estratégia e objetivos para termos os indicadores de performance corretos para acompanhar os resultados.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
As organizações estão cada vez mais sob pressão e são forçadas a tomarem decisões cada vez mais rápidas. Diante desse cenário é que a necessidade de dados, que apoiem essas decisões, são cada vez mais importantes. Nesse contexto é que os profissionais do mercado digital precisam estar.
Áreas como o Business Intelligence (BI) ou Inteligência de Negócios, Growth, SEO, Performance de Mídia entre outras, fazem uso de dados na tomada de decisões de forma inteligente. É a inteligência competitiva no mundo digital. Como atualmente as empresas têm a possiblidade de coletar muitos dados sobre a interação com seus clientes (principalmente no site/app e nas redes sociais), é importante entender primeiramente como os dados são gerados, para assim poder monitorar, coletar, organizar e analisar. Esse processo de transformação do dado irá construir um contexto de interpretação que gera valor para o negócio e permite apoiar os gestores na elaboração de estratégias mais assertivas. Esse novo profissional pode transformar as fontes de informação em relatórios tangíveis, orientados à tomada de decisão.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

30/06/2023


ACAD_PLAN

EBPMPSPA


ACAD_PLAN

EBPMPSPA