Emissão
02/09/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
166321980
Customer Success
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Success - Customer Experience (CX) e CRM" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
A disciplina tem como objetivo discutiros principais conceitos e modelos para a gestão do relacionamento e da experiência do cliente, customer journey mapping, valor para o cliente, a lealdade e a fidelidade, fatores que levam a fidelização do cliente. A disciplinaabordará o entendimento do consumidor no pós-compra e quais são os fatores essenciais para ampliar a percepção de valor entre o pré e o pós-compra, bem como o entendimento da importância da análise acurada dolife time value para maximizar a sensação de satisfação do consumidor.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender e direcionar os esforços da sua organização para encantar o cliente, através de customer experience e da filosofia customer centric. assim como analisar estratégias, elementos e como desenvolver programas de relacionamento e fidelidade em sua empresa como estratégia de vendas e retenção de clientes
METADADOS
- Abordagem: Híbrida
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
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O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
21/07/2021
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por