Atualização em Trade Marketing: Avanços, Implementação e Impactos
Emissão

25/02/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

888949888


QR Code
+

Atualização em Trade Marketing: Avanços, Implementação e Impactos

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Atualização em Trade Marketing: Avanços, Implementação e Impactos" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso proporciona uma visão geral sobre a disciplina de Trade marketing e os estágios de desenvolvimento no Brasil nos diversos segmentos de mercado, principalmente no que se refere aos processos que necessitam ser consolidados nas empresas. Tem empresas que possuem um Trade mais estratégico e outras estão em um estágio mais operacional. Como a área vem ganhando protagonismo, é importante entender a estrutura de gestão de empresas dos setores industrial, serviços, varejo e distribuidores, pois agrega inteligência e valor na implementação das estratégias das marcas nos diversos canais de marketing. É uma disciplina com cerca de 30 anos no país, portanto a maior parte das empresas ainda carece de profissionais com formação mais específica na área.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Atualizar os conceitos de trade marketing e proporcionar o estudo do modelo de implantação da atividade em uma organização, discutindo-se seu papel, suas variáveis, seus instrumentos de gestão e sua interação com os diversos processos das empresas. Debater sobre os diferentes estágios de desenvolvimento de Trade Marketing nos diversos setores de mercado, estabelecendo comparações entre eles.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

08/02/2025


ACAD_PLAN

EATTMSPA


ACAD_PLAN

EATTMSPA