Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria
Emissão

23/02/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

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Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A medida que o viajante/hospede aumenta suas referências e se torna a cada dia mais viajado, informado e exigente, os serviços se renovam.
A medida que a competitividade no setor aumenta, há risco dos clientes perceberem pouca diferença entre as alternativas, realizando a escolha somente com base no preço.
Surge assim a necessidade de criar e manter diferenciais sustentáveis, altamente perceptíveis e que agregam valor ao cliente.
Nesse contexto, a qualidade no atendimento ganha cada vez mais força e transforma o ‘intangível’ no item que realmente faz a diferença na mente do consumidor na hora da escolha de uma agencia/hotel.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso foca no desenvolvimento pessoal dos alunos, que recebem ferramentas praticas para aplicação imediata, e também dicas efetivas na gestão de equipes que buscam a excelência. Além disso, os alunos acompanham todo o caminho do consumidor de viagens, passado por todas as horas da verdade ate a tão esperada fidelização.
Ao final do curso, os estudantes serão capazes de:
Compreender a importância dos serviços dentro da estratégia de um negocio hoteleiro/turístico.
Aplicar os pilares da empatia, implementando habilidades praticas da competência no seu dia a dia.
Recordar o conceito de ‘Excelência’ e ‘Qualidade’, reconhecendo a conexão com o posicionamento da sua marca, e reproduzindo elementos para a tangibilidade do mesmo.
Aplicar técnicas de atendimento com base em Programação Neolinguística (PNL), implementando padrões de comportamento e seus respectivos resultados na satisfação do cliente.
Aplicar maneiras mais eficazes de lidar com clientes externos e parceiros internos, executando suas tarefas do dia a dia de forma mais produtiva e eficaz.
Compreender os princípios chave e de interação, como ferramentas de atendimento, classificando rapidamente as solicitações dos clientes, e exemplificando com soluções efetivas.
Avaliar a melhor abordagem para cada cliente e para cada situação, checando se a mensagem correta esta sendo passada corretamente.
Analisar problemas, eventos imprevistos e outras pressões do trabalho com confiança e segurança transformando clientes insatisfeitos em potenciais compradores novamente.
Criar o tipo de atendimento que faz com que os clientes retornem, produzindo um alto índice de satisfação, aumentando a reputação da empresa e, consequentemente, a fidelização a marca.
Criar maior segurança em lidar com interações com clientes, funcionários e gestores, desenvolvendo uma escuta e comunicação eficaz.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

11/02/2023


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado