Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4
Emissão

06/07/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

296210664


QR Code
+

Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Este curso busca aprofundar técnicas e estratégias de comunicação e marketing nutricional dentro do cenário global atual, bem como preparar profissionais para as constantes mudanças nas mídias que hoje estão em vigência e entender tecnologias que ainda estão por vir. Por meio de estudos conceituais, exemplos práticos e técnicas atuais, cada tema busca desenvolver a criatividade e inovação no marketing nutricional desde o planejamento até a implementação das estratégias de comunicação e marketing voltadas ao consumidor on e offline.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
?Relacionar os conceitos de marketing nutricional às práticas de comunicação de marketing;
Entender o processo de planejamento e gestão de comunicação e marketing nutricional aplicado ao mundo atual;
Compreender os conceitos e características dos diferentes canais de comunicação digital e sua aplicabilidade em diversos cenários de planejamento e tomadas de decisão no setor nutricional;
Compreender os principais conceitos de comunicação e marketing aplicados à era digital, sabendo que mudanças ocorrem rapidamente e quais as melhores práticas para reagir;
Entender, planejar e otimizar ações de comunicação e marketing nutricional em campanhas online em diversos canais e diferentes mídias digitais;
Escolher e adotar sistemas de mensuração que possam trazer informações relevantes e alimentar o processo constante de tomadas de decisão;
?Considerar os princípios do ESG na elaboração e implementação de estratégias de marketing nutricional.

METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing (marketing estratégico, plataformas digitais e métricas, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Critérios
Presença mínima de 75% da carga horária do curso


Data de Conclusão

25/06/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 15.00 horas.

ESPM