Emissão
18/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
272634048
Mensuração de Resultados em Comunicação
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Mensuração de Resultados em Comunicação" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Este curso fornecerá um conjunto de ferramentas para mensurar com maior precisão todas as ações de comunicação, como campanhas, eventos, assessoria de imprensa, branding, veículos on e off-line, entre outras.
Você vai poder apresentar resultados para o board da organização, incluindo o cálculo do ROI – Return On Investiment, para provar que a Comunicação é de fato estratégica.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Conhecer as melhores formas de mensurar o resultado da comunicação, tanto por meio de critérios quantitativos, quanto através de indicadores qualitativos, utilizando metodologias simples que estão ao alcance de qualquer empresa e área de Comunicação Corporativa.
Ao final, você conseguirá definir critérios intangíveis, encontrar indicadores tangíveis, calcular o ROI e planejar as futuras ações com base em números e dados reais.
METADADOS
- Abordagem: Operacional (focado em técnicas e ferramentas)
- Área do Conhecimento: Communication & Adtech (comunicação, publicidade e audiovisual, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)?
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
04/05/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por