Planejamento de Marketing e Vendas para o Varejo - Do branding à experiência do consumidor
Emissão

28/02/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

904047936


QR Code
+

Planejamento de Marketing e Vendas para o Varejo - Do branding à experiência do consumidor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Planejamento de Marketing e Vendas para o Varejo - Do branding à experiência do consumidor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Domine marketing e vendas no varejo! Com o nosso curso, você aprenderá a criar estratégias de branding e a otimizar a experiência do consumidor, conectando-se com o público-alvo e impulsionando resultados positivos em um mercado em constante transformação.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Desenvolver uma visão estratégica e operacional do marketing e vendas no varejo, capacitando os participantes a implementar planos eficazes de branding, experiência do consumidor e vendas, alinhados às tendências emergentes e à transformação digital.

METADADOS
- Abordagem: Estratégico com elementos operacionais para aplicação prática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

14/02/2025


ACAD_PLAN

EPMVVSP


ACAD_PLAN

EPMVVSP