
Emissão
28/02/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
904047936



Planejamento de Marketing e Vendas para o Varejo - Do branding à experiência do consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Planejamento de Marketing e Vendas para o Varejo - Do branding à experiência do consumidor" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Domine marketing e vendas no varejo! Com o nosso curso, você aprenderá a criar estratégias de branding e a otimizar a experiência do consumidor, conectando-se com o público-alvo e impulsionando resultados positivos em um mercado em constante transformação.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Desenvolver uma visão estratégica e operacional do marketing e vendas no varejo, capacitando os participantes a implementar planos eficazes de branding, experiência do consumidor e vendas, alinhados às tendências emergentes e à transformação digital.
METADADOS
- Abordagem: Estratégico com elementos operacionais para aplicação prática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
14/02/2025
ACAD_PLAN
EPMVVSP
ACAD_PLAN
EPMVVSP
Emitido por