
Emissão
09/09/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
779442764



Brand Experience
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Brand Experience" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Marcas fortes precisam estar profundamente engajadas com seu público-alvo. Construir uma experiência de marca diferenciada é uma das formas mais efetivas de criar este engajamento. Neste módulo, o estudante compreenderá os conceitos envolvidos na construção da experiência diferenciada de marca, estudará casos de sucesso e estará apto a criar um plano para implementar tais técnicas em sua própria marca.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
? O significado de Brand Experience (BX), suas implicações e importância hoje.
? Exemplos práticos de marcas que se constroem por experiência.
? As novas disciplinas, que nasceram a partir da ascensão de marcas digitais.
? Ferramentas e processos que ajudarão na criação e gestão de BX.
Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
? Avaliar e desenhar experiências relevantes entre marcas e consumidores.
? Identificar comportamentos dos consumidores para definir a melhor estratégia.
? Aplicar processos e ferramentas que ajudarão a prototipar experiências.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
09/09/2024
ACAD_PLAN
EBEXPEAD
ACAD_PLAN
EBEXPEAD
Emitido por