
Emissão
15/06/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
488298316



Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas – Edição Inédita em São Paulo
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas – Edição Inédita em São Paulo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Os caminhos e metodologias para se criar projetos que contem histórias memoráveis e multiplataforma de acordo com o propósito das marcas, de uma forma atrativa, engajadora e, principalmente, mensurável. Um curso recheado de teoria, cases, estudos reais e exercícios práticos, baseados em toda a experiência do professor atuando como Gestor de Branded Content da Globo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Apresentar os conceitos que permeiam a disciplina de Branded Content
Aprender a aplicar o conceito com base no histórico do formato, exemplos icônicos, referências e os principais objetivos para seu uso.
Exercitar a criatividade por meio de metodologia prática do professor no ambiente TV Globo
Possibilitar o profissional a iniciar o planejamento de conteúdo para trabalhar para marcas no off-line e no digital.
Entender as possibilidades de mensuração e como usar cada dado de forma estratégica.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
25/05/2023
ACAD_PLAN
EBCEMSP
ACAD_PLAN
EBCEMSP
Emitido por