Customer Relationship Management (CRM) Avançado – como colocar em prática as ferramentas ideais
Emissão

12/04/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

258719056


QR Code
+

Customer Relationship Management (CRM) Avançado – como colocar em prática as ferramentas ideais

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Avançado – como colocar em prática as ferramentas ideais " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
?Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM. No modulo avançado você aprenderá como colocar em prática as ferramentas de CRM ideais para cada tipo de negócio.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Aprofundamento em CRM sob a ótica de quem implementa e precisa tomar decisões e obter resultados no dia a dia

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

31/03/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM