E-commerce & CRO
Emissão

03/01/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

412266848


QR Code
+

E-commerce & CRO

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "E-commerce & CRO " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
A velocidade das transações comerciais e a forma ágil de tomar decisões aumentam a necessidade de digitalizar as atividades comerciais de qualquer tipo de negócio. É por isso que os modelos de negócios estão mudando muito rapidamente e a adaptação aos novos comportamentos dos clientes impactará a viabilidade dos negócios em todo o mundo. O objetivo desse curso é apresentar os diversos processos que envolvem o e-commerce e de como eles se conectam. Além disso, em todas as aulas, o professor e convidados dividirão suas experiências de trabalho no e-commerce e atividades de suporte às operações virtuais.

O curso contempla a construção e gestão de um negócio orientado para o comércio eletrônico. O curso apresentará as transformações pelas quais o mercado passa, potencializado pela pandemia, as definições, a árvore de receita, planejamento de site, contéudo e motores de e-commerce, planejamento de operação, tecnologias; CRM para e-commerce, conceitos de funil gestão de um P&L. Fatores de sucesso em lojas online; Plataformas de e-commerce; Logística e fulfillment; Parceiros de negócio; Gerenciamento da operação. Integração de e-com com demais canais. Cases.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
1. Compreender os principais conceitos e modus operandi das plataformas, ferramentas e métricas de e-commerce planejando e estruturando uma plataforma como um todo;
2. Ilustrar o papel do novo gestor de e-commerce no ecossistema de negócios atual apontando possibilidades, habilidades e competências necessárias;
3. Analisar o impacto das principais tendências tecnológicas nos negócios observando casos reais de sucesso e insucesso;
4. Praticar como fazer planos de marketing e resolver problemas considerando os diferentes cenários organizacionais envolvidos;
5. Criar uma plataforma pondo em prática todos os conceitos, exemplos, situações, ferramentas e métricas dados em sala de aula.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

14/12/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 24.00 horas.

ESPM - Dynamic

Certificado