Comportamento e Experiência Digital
Emissão

04/05/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

265924028


QR Code
+

Comportamento e Experiência Digital

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Comportamento e Experiência Digital" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
A disciplina apresenta os principais conceitos e abordagens de estudo da mentalidade e comportamento do consumidor digital, agregando um modelo de atuação baseado no Design Thinking e no mapeamento de jornadas de consumo. Reúne teorias e pesquisas recentes das áreas de Psicologia Positiva, Economia Comportamental, Computação Positiva, Ciências cognitivas e Design Emocional.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
• Entender o contexto humano e tecnológico das jornadas de consumo, a necessidade das organizações de assumirem uma postura ativa na construção do bem-estar subjetivo dos seus clientes;
• Ter domínio sobre o mapeamento de jornadas de consumo multi canal e sobre sua aplicabilidade em desafios acadêmicos e corporativos.
• Entender os princípios comportamentais que norteiam a tomada de decisão do consumidor
• Compreender novas abordagens psicológicas acerca do hábito e da mudança de comportamento no contexto da tecnologia em rede.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

24/03/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 24.00 horas.

ESPM