Emissão
04/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
265924028
Comportamento e Experiência Digital
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Comportamento e Experiência Digital" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
A disciplina apresenta os principais conceitos e abordagens de estudo da mentalidade e comportamento do consumidor digital, agregando um modelo de atuação baseado no Design Thinking e no mapeamento de jornadas de consumo. Reúne teorias e pesquisas recentes das áreas de Psicologia Positiva, Economia Comportamental, Computação Positiva, Ciências cognitivas e Design Emocional.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
• Entender o contexto humano e tecnológico das jornadas de consumo, a necessidade das organizações de assumirem uma postura ativa na construção do bem-estar subjetivo dos seus clientes;
• Ter domínio sobre o mapeamento de jornadas de consumo multi canal e sobre sua aplicabilidade em desafios acadêmicos e corporativos.
• Entender os princípios comportamentais que norteiam a tomada de decisão do consumidor
• Compreender novas abordagens psicológicas acerca do hábito e da mudança de comportamento no contexto da tecnologia em rede.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
24/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por