
Emissão
07/06/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
484843712



Gestão da Excelência no Mercado de Luxo – A Arte de Servir e Receber – Parceria BLTA
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão da Excelência no Mercado de Luxo – A Arte de Servir e Receber – Parceria BLTA " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Estratégias de excelência para atrair, manter e encantar clientes. O consumidor está cada vez mais em busca da experiência inesquecível, e para isso, as empresas precisam oferecer uma jornada impecável. Na prestação de serviços para o consumidor de luxo, a gestão da experiência faz-se primordial. Desenvolvido em parceria com a BLTA, para ampliar a conexão com os especialistas do mercado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso oferece um novo olhar para a gestão de serviços de excelência, através da combinação do conteúdo teórico em gestão de marketing de serviços e experiências, aliado ao conhecimento prático dos palestrantes, professores e participantes do curso. O conteúdo de todas as fontes tem o foco principal na excelência. O objetivo ao final do curso é que os participantes consigam analisar uma operação de serviço e propor melhorias com foco na excelência.
Os principais objetivos do curso são:
Ampliar conhecimento teórico sobre marketing de experiências
Apresentar os principais aspectos que compõe a excelência no serviço de luxo
Discutir cases práticos sobre hotelaria, turismo e agência de luxo
Aplicar os conceitos em um caso prático do mercado de serviços de luxo
Propiciar networking específico do setor
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
24/05/2023
ACAD_PLAN
EEXMLSP
ACAD_PLAN
EEXMLSP
Emitido por