Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas
Emissão

01/04/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

937479328


QR Code
+

Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Conteúdo para marcas é uma indústria que cresceu rapidamente, principalmente no contexto da pandemia COVID-19. Apesar de já ter atingido o mainstream, se tornou a grande menina dos olhos das grandes marcas, agências e veículos de mídia como TV Globo e The New York Times.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso tem então como objetivo mostrar os caminhos e metodologias para se criar projetos que contem histórias memoráveis e multiplataforma de acordo com o propósito das marcas, de uma forma atrativa, engajadora e, principalmente, mensurável.
Do planejamento e ideação do conteúdo até a produção e mensuração, todas as etapas que envolvem o desenvolvimento de projetos para amplificar a voz das marcas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

19/03/2025


ACAD_PLAN

EBCEMRJ


ACAD_PLAN

EBCEMRJ