
Emissão
01/04/2025
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
937479328



Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Conteúdo para marcas é uma indústria que cresceu rapidamente, principalmente no contexto da pandemia COVID-19. Apesar de já ter atingido o mainstream, se tornou a grande menina dos olhos das grandes marcas, agências e veículos de mídia como TV Globo e The New York Times.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso tem então como objetivo mostrar os caminhos e metodologias para se criar projetos que contem histórias memoráveis e multiplataforma de acordo com o propósito das marcas, de uma forma atrativa, engajadora e, principalmente, mensurável.
Do planejamento e ideação do conteúdo até a produção e mensuração, todas as etapas que envolvem o desenvolvimento de projetos para amplificar a voz das marcas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
19/03/2025
ACAD_PLAN
EBCEMRJ
ACAD_PLAN
EBCEMRJ
Emitido por