Design de Informação e Interação
Emissão

27/03/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

933574036


QR Code
+

Design de Informação e Interação

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Design de Informação e Interação" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Princípios e técnicas de prototipação e implementação de estratégias de informação visual e interação. Especificação de telas e fluxos, consolidação da navegação e apresentação da informação. Aplicação de princípios da Gestalt e impactos da atomização do design. Modelos Mentais e Conceituais no Design de Interação. Interfaces de voz, funções e conceito/construção de design system.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
• Como consolidar as estratégias de navegação no desenvolvimento de fluxos de interação.
• Como consolidar as decisões e estratégias de Arquitetura de Informação através do desenvolvimento dos fluxos de interação.
• Selecionar a metodologia adequada, bem como entregáveis, para a prototipação do fluxos de telas.
• Apresentar conceitos atualizados como user onboarding, churn e novas formas de interação.
Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
• Definir os fluxos de interação a serem prototipados.
• Definir os principais artefatos de tela e estrutura de menus.
• Integrar o design de informação com às demais demandas do projeto.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

04/07/2023


ACAD_PLAN

EDEIIEAD

Certificado