Gamificação para Engajamento e Criação de Experiências
Emissão

06/02/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

424409268


QR Code
+

Gamificação para Engajamento e Criação de Experiências

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gamificação para Engajamento e Criação de Experiências " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Tenha uma visão geral e aplicável sobre as práticas de gamificação, uma estratégia que ganha espaço como processo capaz de usar a mecânica de jogos para além do entretenimento, proporcionando a criação de experiências que levem em consideração a motivação extrínseca e intrínseca das pessoas e seu processo de engajamento.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender os principais conceitos de gamificação;
Analisar a aplicação de gamificação em diversos cenários;
Conhecer etapas de concepção, aplicação e verificação de resultados práticas gamificadas;
Avaliar recursos, tanto físicos, quanto tecnológicos, de apoio aos processos de gamificação;
Construir uma proposição de aplicação prática de gamificação.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Criatividade e Inovação em Negócios
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

26/01/2023


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM