
Emissão
23/02/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
432465316



Gestão de Trade Marketing nos Canais Digitais
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Trade Marketing nos Canais Digitais " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Trade Marketing assumiu a gestão dos canais de vendas digitais, via e-commerce, aplicativos para celulares, ferramentas de redes sociais e tantas inovações que estão em desenvolvimento no varejo, como Marketplace. Os profissionais de Trade Marketing acostumados planejar ações para o varejo físico precisam ganhar repertório para diagnosticar cenários e desenvolver planos direcionados aos canais de venda digitais.
O curso irá desmistificar a atuação dos profissionais de Trade Marketing nos canais de venda digitais. O curso não trata diretamente da gestão de e-commerce, mas oferece subsídios para seu melhor desempenho, com visão do novo shopper omnichannel.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Lembrar os pilares que serviram de base para o nascimento da área de Trade Marketing, estimular a análise da situação em sua empresa e consequente adaptar a sua atuação nestes novos canais de venda, contribuindo na criação e desenvolvimento da cultura do Trade Marketing agora aplicado aos Canais de Vendas Digitais, em comparação a atuação nos tradicionais varejos físicos.
METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)?
- Área do Conhecimento: ?Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: Básico (para estudantes sem conhecimento prévio do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
08/02/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por