
Emissão
16/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
239651332



Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Cada ambiente é modelado por nossa percepção através da infinidade de estímulos do meio envolvente, luz, odor e som, ajudam nosso cérebro a compreender onde estamos. Conclusões positivas, permanecemos no ambiente, mas negativas, tendemos a deixa-lo nos levando a um local ao qual nos agradamos mais. É simplesmente uma decoração sensorial.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
A proposta geral da formação é conseguir, através do mapeamento dos 5 principais sentidos, modelar o ambiente, utilizando estímulos sensoriais que transitam pelo inconsciente do público alvo contribuindo para a construção de uma percepção mais harmônica e positiva do meio ao qual esta envolto.
Entender como o cérebro absorve estas informações e como são tão sutis e ao mesmo tempo tão eficientes quando influem no poder de decisão de compra, pode ser um grande fator de competitividade nos dias de hoje.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
10/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por