Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos
Emissão

16/02/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

239651332


QR Code
+

Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Sensorial: o segredo por trás das coisas que compramos " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Cada ambiente é modelado por nossa percepção através da infinidade de estímulos do meio envolvente, luz, odor e som, ajudam nosso cérebro a compreender onde estamos. Conclusões positivas, permanecemos no ambiente, mas negativas, tendemos a deixa-lo nos levando a um local ao qual nos agradamos mais. É simplesmente uma decoração sensorial.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
A proposta geral da formação é conseguir, através do mapeamento dos 5 principais sentidos, modelar o ambiente, utilizando estímulos sensoriais que transitam pelo inconsciente do público alvo contribuindo para a construção de uma percepção mais harmônica e positiva do meio ao qual esta envolto.
Entender como o cérebro absorve estas informações e como são tão sutis e ao mesmo tempo tão eficientes quando influem no poder de decisão de compra, pode ser um grande fator de competitividade nos dias de hoje.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

10/02/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM