Design Thinking e Design de Serviços
Emissão

10/05/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

269434968


QR Code
+

Design Thinking e Design de Serviços

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "[nome do curso completo]" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
A disciplina vida discutir as abordagem e conceitos do Service Design Thinking. A importância do entendimento do usuário como meio para inspirar e avaliar soluções no processo de criação de produtos e serviços; A inovação como forma de entrega de melhores serviços às pessoas.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar os participantes a compreender qual a diferença em serviço x produto, como isso muda as estratégias organizacionais e porque pensar em serviços proporciona a inovação.
Levar o entendimento em como criar serviços com foco no atendimento das necessidades das pessoas e como isso pode prover experiências relevantes aos mesmos.
Entender a cultura organizacional na a perspectiva do consumidor, identificando qual o real problema de design que precisa ser resolvido.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Creativity & Innovation
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

29/03/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 24.00 horas.

ESPM