Emissão
10/05/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
269434968
Design Thinking e Design de Serviços
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "[nome do curso completo]" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
A disciplina vida discutir as abordagem e conceitos do Service Design Thinking. A importância do entendimento do usuário como meio para inspirar e avaliar soluções no processo de criação de produtos e serviços; A inovação como forma de entrega de melhores serviços às pessoas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Capacitar os participantes a compreender qual a diferença em serviço x produto, como isso muda as estratégias organizacionais e porque pensar em serviços proporciona a inovação.
Levar o entendimento em como criar serviços com foco no atendimento das necessidades das pessoas e como isso pode prover experiências relevantes aos mesmos.
Entender a cultura organizacional na a perspectiva do consumidor, identificando qual o real problema de design que precisa ser resolvido.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Creativity & Innovation
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
29/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por