Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais
Emissão

09/11/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

595153624



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0xd203da4d862f32f7d171becda2aa30b8b434d2a2d362d527dcdecd82f08c7b26


QR Code
+

Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Análise de Dados e Tomada de Decisão em Estratégias Digitais " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Saber analisar dados e resultados em múltiplos canais digitais é algo vital em tempos atuais. Saber extrair informações importantes de dashboards e construir relatórios precisos são ferramentas fundamentais para quem busca crescimento e reconhecimento na carreira e precisa apresentar resultados de forma precisa e consistente todos os dias. Com estudos focados em análises digitais e práticas de storytelling com dados, este curso busca aumentar seu poder de decisão e gestão com base em dados mensuráveis (data-driven management).

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Este curso busca trazer o entendimento de conceitos de análises digitais como ferramenta para otimização de campanhas e estratégias em diversos canais online, aprimorando a tomada de decisão em cenários reais.
Em cada aula vamos explorar os conceitos de Métricas e KPIs, desenvolvendo a habilidade de analisar dados, construir relatórios e apresentar resultados em campanhas digitais multicanais com técnicas de data storytelling.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

27/10/2023


ACAD_PLAN

EADTDSP


ACAD_PLAN

EADTDSP