Emissão
24/08/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
160290004
Customer Experience
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience - Comportamento e Experiência Digital" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:
EMENTA DO CURSO
Enfatiza os principais fatores que influenciam o comportamento do consumidor no ambiente digital. Explicita os principais conceitos que envolvem o comportamento desse consumidor na web, bem como a aplicação desse conhecimento no âmbito do planejamento e da execução das estratégias de marketing. Trata de temas como o impacto das novas mídias no comportamento do consumidor, a dinâmica de compra do comprador digital, os padrões de comportamento do internauta e a avaliação de produtos e serviços do consumidor no ambiente online
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
A disciplina apresenta os principais conceitos e abordagens de estudo da mentalidade e comportamento do consumidor digital, agregando um modelo de atuação baseado no Design Thinking e no mapeamento de jornadas de consumo. Reúne teorias e pesquisas recentes das áreas de Psicologia Positiva, Economia Comportamental, Computação Positiva, Ciências cognitivas e Design Emocional.
METADADOS
- Abordagem: Híbrida
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
19/07/2021
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 24.00 horas.
ESPM
Emitido por