Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers
Emissão

21/08/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

532580424



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x05c4a7eff67a8d34b7c097b47eb73c21b6b983e0731aee51d93e62ecae4b4e8f


QR Code
+

Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Você vai aprender a criar ações relevantes, engajadoras e lucrativas entre a sua marca e os influenciadores digitais

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
- O Mercado dos Influenciadores Digitais no Brasil e no Mundo;
- Introdução ao Marketing de Influência;
- Conheça todos os tipos de influencers;
- Como escolher e engajar Influenciadores Digitais com a sua marca;
- Ferramentas para encontrar e criar campanhas com Influenciadores Digitais;
- Como construir um storytelling entre sua marca e os influenciadores;
- Principais erros e acertos de ações com influenciadores digitais;
- Os tipos de ações que mais engajam os influencers;
- Cases nacionais e internacionais de ações de sucesso com influenciadores;
- Como trabalhar cada plataforma digital com os influencers;
- Gestão de orçamento de marketing de Influência;
- Métricas em Marketing de Influência: como saber se sua ação deu certo.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

10/08/2023


ACAD_PLAN

EMKIFSULA


ACAD_PLAN

EMKIFSULA