Gestão de Marketing Esportivo
Emissão

08/08/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

523616964


QR Code
+

Gestão de Marketing Esportivo

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Marketing Esportivo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso tem o objetivo capacitar o aluno a pensar e utilizar estrategicamente o esporte como plataforma de comunicação e construção de marca, entender as diversas formas e razões de associação de marcas com as propriedades esportivas no Brasil e no mundo, planos de ativação bem-sucedidos, métricas para mensuração de resultados e treinar abordagens comerciais com exercícios práticos.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Profissionais do esporte que busquem aperfeiçoamento/atualização;
Gestores de Marketing e Marcas que têm necessidade de evoluir suas marcas;
Profissionais de outras indústrias que tenham interesse em conhecer ou buscar oportunidades de trabalhar com negócios do esporte;

Pré-requisito: Paixão por esportes, e disponibilidade para participar das atividades propostas em classe.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

28/07/2023


ACAD_PLAN

EGMKESP


ACAD_PLAN

EGMKESP