Emissão
08/08/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
523616964
Gestão de Marketing Esportivo
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão de Marketing Esportivo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O curso tem o objetivo capacitar o aluno a pensar e utilizar estrategicamente o esporte como plataforma de comunicação e construção de marca, entender as diversas formas e razões de associação de marcas com as propriedades esportivas no Brasil e no mundo, planos de ativação bem-sucedidos, métricas para mensuração de resultados e treinar abordagens comerciais com exercícios práticos.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Profissionais do esporte que busquem aperfeiçoamento/atualização;
Gestores de Marketing e Marcas que têm necessidade de evoluir suas marcas;
Profissionais de outras indústrias que tenham interesse em conhecer ou buscar oportunidades de trabalhar com negócios do esporte;
Pré-requisito: Paixão por esportes, e disponibilidade para participar das atividades propostas em classe.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
28/07/2023
ACAD_PLAN
EGMKESP
ACAD_PLAN
EGMKESP
Emitido por