Branding e Comportamento do Consumidor
Emissão

03/05/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

466425864


QR Code
+

Branding e Comportamento do Consumidor

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Marca é um atalho na mente e no coração do consumidor. As pessoas sofrem com a falta de tempo e o mundo está com excesso de informação. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte.
Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo; e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha!
Neste curso aprenderemos aspectos sólidos e noções atuais do universo do branding e do consumo

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo geral do curso é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

11/02/2023