Emissão
03/05/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
466425864
Branding e Comportamento do Consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Marca é um atalho na mente e no coração do consumidor. As pessoas sofrem com a falta de tempo e o mundo está com excesso de informação. Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
O comportamento do público tem mudado rapidamente e isso exige uma visão totalmente nova por nossa parte.
Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo; e ser criativo, corajoso e vanguardista. Não é mais questão de escolha!
Neste curso aprenderemos aspectos sólidos e noções atuais do universo do branding e do consumo
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo geral do curso é conhecer o comportamento e valores do consumidor contemporâneo e os alicerces das marcas vencedoras para melhor planejamento e tomada de decisão.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
11/02/2023
Emitido por