Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
Emissão

22/11/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

846241164


QR Code
+

Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Propiciar um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações
Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente
Compartilhar melhores práticas de CX através de casos de sucesso
Oferecer uma visão holística do escopo de CX nas organizações, e os elementos de sucesso para as empresas atingirem os resultados esperados
Oferecer oportunidade de discussões entre os participantes para compartilhar experiências, pontos de vista e fixar conceitos apresentados no curso
Criar networking e troca de experiências entre os participantes

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 45h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

07/11/2024


ACAD_PLAN

EFCEDSP


ACAD_PLAN

EFCEDSP